No 14º Encontro Nacional do PT, realizado em São Paulo nos dias 2 e 3 de maio de 2014, foi discutido as táticas eleitorais e as políticas das alianças, e entre vários assuntos foi dito o seguinte:
"Tanto no Brasil quanto no conjunto da América Latina, continua posta a tarefa de superar a HERANÇA MALDITA cujas fontes são a ditadura militar, o desenvolvimentismo CONSERVADOR e a devastação NEOLIBERAL. Esta herança maldita se materializa, hoje, em três dimensões principais: O domínio imperial norte-americano; a ditadura do capital financeiro e monopolista sobre a economia; e a LÓGICA DO ESTADO MÍNIMO." Fonte: https://www.pt.org.br/wp-content/uploads/2014/05/14-ENPT-RESOLUCAO-TATICA-ELEITOAL-FINAL-1.pdf Entendam agora o que eles chamam de "HERANÇA MALDITA" 1- "Ditadura" militar (regime militar): Eles hoje se infiltraram nas forças armadas (por esse motivo não tivemos o apoio dos militares), mas eles precisarão de forças armadas para se manterem no poder. 2- Desenvolvimentismo conservador (por cristãos e família): O combate ao cristianismo judaico cristão e desestruturamento da família como estabelecida por Deus. 3- "Devastação" neoliberal (desenvolvimento baseado no capital): O desenvolvimento social baseado no capital pode ser alcançado fora do controle do ESTADO, e por isso deve ser combatido por eles. 4- A lógica do estado MÍNIMO (o governo deve interferir minimamente na sociedade): E como eles querem poder e o controle sobre toda a sociedade como no livro 1984 de George Orwell, ou em nossos dias como no filme JOGOS VORAZES, eles combatem duramente essa "lógica". PODER TOTAL SOBRE O POVO, é isso que a esquerda quer, da mesma forma que em todos os países comunistas.
A esquerda brasileira tem gritado pela internet que a oposição só produz fake news e que o nosso discurso é de ódio, quando na verdade são eles que promovem o discurso do ódio. Até mesmo o STF tem dito isso sobre a oposição. Muitos conhecidos meu tem dito que a esquerda é doentia, e de fato, no vídeo que você irá ver no final dessa matéria comprova isso. Um discurso de ódio é toda manifestação de expressão (falada, escrita, gestual, visual, etc.) que incita, promove ou justifica o ódio, a discriminação ou a violência contra pessoas ou grupos com base em características como: raça ou cor, origem étnica ou nacionalidade, religião ou crença, gênero, identidade ou orientação sexual, deficiência, condição social ou outras características que façam parte da identidade da pessoa ou grupo. Em resumo: é quando alguém usa palavras ou símbolos com a intenção (ou o efeito) de desumanizar, humilhar, ameaçar ou incitar hostilidade contra um grupo por aquilo que ele é , e ...
