Segundo o governo da Bahia, a declaração “Você precisa encontrar Jesus” é uma declaração de “intolerância religiosa”, portanto, deve ser considerada crime e denunciada.
Esse assunto tem chamado a atenção de muitos cristãos nas redes sociais e de fato é preocupante, pois a fé cristã tem como ponto central a salvação unicamente no Senhor Jesus Cristo. Você conhece a frase: “Todos os caminhos levam a Deus”. Essa frase é verdadeira, porém, omite que ir a Deus não significa ser salvo. Todos, de fato, após a morte, sejam crentes ou não, terão que ir à presença de Deus, uns para salvação e outros para condenação. Quando pronunciamos para as pessoas que elas precisam “encontrar Jesus”, estamos dizendo que elas, segundo a fé cristã, para serem salvas, precisam conhecer a Jesus e aceitá-lo como único e suficiente Salvador. Ora, segundo o governo da Bahia, tal declaração passou a ser “intolerância religiosa”, portanto crime sujeito a reclusão (prisão) para todos que publicamente manifestarem essa declaração de fé. O incentivo à denúncia promovido pelo governo da Bahia induz os religiosos a uma perseguição aos cristãos garantida e respaldada na interpretação da Lei 11.635, de 2007. É assim que, aos poucos, é oficializada a perseguição aos cristãos, que em um futuro, próximo ou não, segundo o livro do Apocalipse 13, culminará não somente na prisão, mas na morte dos cristãos. Deus te abençoe!
A esquerda brasileira tem gritado pela internet que a oposição só produz fake news e que o nosso discurso é de ódio, quando na verdade são eles que promovem o discurso do ódio. Até mesmo o STF tem dito isso sobre a oposição. Muitos conhecidos meu tem dito que a esquerda é doentia, e de fato, no vídeo que você irá ver no final dessa matéria comprova isso. Um discurso de ódio é toda manifestação de expressão (falada, escrita, gestual, visual, etc.) que incita, promove ou justifica o ódio, a discriminação ou a violência contra pessoas ou grupos com base em características como: raça ou cor, origem étnica ou nacionalidade, religião ou crença, gênero, identidade ou orientação sexual, deficiência, condição social ou outras características que façam parte da identidade da pessoa ou grupo. Em resumo: é quando alguém usa palavras ou símbolos com a intenção (ou o efeito) de desumanizar, humilhar, ameaçar ou incitar hostilidade contra um grupo por aquilo que ele é , e ...
