GEORGE W. BUSH


Você sabia que GEORGE W. BUSH chegou a ser considerado como um candidato a anticristo? Isto era o que denunciava um site norte-americano, (www.bushisantichrist.com), que apresentava um estudo bem interessante sobre este assunto. O autor, utilizando-se da gematria, conclui que o nome de Bush revela-se matematicamente como 666, veja o que eles disseram:

"O apóstolo João, o autor de Apocalipse, era um judeu e o escreveu em grego, entretanto ele expressou o seu pensamento com base na língua hebraica. Ele sabia que todas as letras hebréias tem um valor numérico equivalente, e assim se originou o número 666. Gematria é o processo de somar ou contar as letras do alfabeto hebreu em uma palavra ou nome."

"Eu desafio qualquer um para achar outro líder mundial poderoso, ou agora ou no passado cujo nome soma 666 em hebreu."... "Muitas pessoas escreveram para mim que o Bush não pode ser o Anticristo, porque “o Anticristo será da Europa” ou “o Anticristo será do Oriente Médio.”... "Gostando nós ou não, a evidência prova que o Anticristo só poderia ser dos Estados Unidos da América, e é nenhum outro diferente de George Walker Bush Jr = 666."

"O George W. Bush é relacionado de perto com a Casa de Windsor e a Família Real britânica, e ele é relacionado com quase todas as outras famílias Reais na Europa. Na realidade, George Jr. é relacionado mais de perto com a realeza britânica através de sangue, por parte da mãe, que o próprio pai dele. Bush não só é o presidente mais rico que nós alguma vez tivemos, ele também é já o mais puro aristocrata para sentar na Casa Branca. Por que isto é tão importante a nossa discussão? No livro O Anticristo e uma Xícara de Chá, de Tim Cohen, o autor documentou meticulosamente por que ele acredita que o Anticristo deve ser alguém que, como Bush, é relacionado de perto com a família Real britânica. Embora o principal suspeito de Cohen pareça ser o Príncipe Charles, claramente em minha opinião, o George Bush é um candidato muito melhor para o papel."

Na ocasião dessa notícia, eu pedi ao irmão Edye, que por entender o inglês, desse a sua opinião sobre os sites indicados acima, e esta foi a sua resposta:

"A paz do Senhor Jesus meu irmão.

Eu examinei ambos websites, o primeiro, www.bushisantichrist.com, achincalha o George Bush. A gente vê pelas fotos com montagem que fizeram, em minha opinião, creio que isto faz o site perder a credibilidade porque tenta impactar com emoção através das imagens montadas e impor medo em quem lê. Ao mostrar esses exageros de imagens o site também perde a credibilidade com relação a origem da informação (duvidosa).

Eu particularmente prefiro a posição do David Bay na página www.espada.eti.br / www.cuttingedge.com Embora este site seja pré-tribulacionista, (as vezes parece que pós) têm trazido um pouco de luz sobre a política podre do governo norte americano, do Bush e dos Illuminati, revelando o envolvimento de alguns tele-evangelistas famosos nestas conexões secretas dentre outras coisas, como por exemplo, que Billy Graham é maçom de 33º grau.

Quanto ao outro "bush is lord" www.bushislord.com é somente uma paródia, é pura gozação, não vale a pena perder tempo com ele. Bem, estou à sua disposição para o que der e vier.

Um abraço de seu irmão:

Edye Izaias"

Bem, como você viu, apesar de parecer sério, essa notícia não passou de uma fake news, mas que na ocasião fez muito barulho por nada. De qualquer forma, é bom estarmos atentos, pois mais cedo ou mais tarde o verdadeiro anticristo há de se manifestar, é só questão de tempo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Drive LifeCam VX-1000 para Windows 10