Pular para o conteúdo principal

Sobre o atentado na Nova Zelândia - Vejam só que ironia!

Você cristão percebeu o estardalhaço que foi feito nos telejornais sobre o tal atentado que ocorreu na Nova Zelândia no dia 15 de março? 50 muçulmanos, entre 33 e 77 anos, morreram e dezenas ficaram feridos nos ataques executados por um homem branco contra duas mesquitas de Christchurch, a maior cidade da Ilha Sul da Nova Zelândia, um país conhecido por sua tolerância.


Eu fiz esse vídeo acima para expor a minha opinião sobre esse ocorrido, que no meu entendimento soou como uma tremenda ironia, pois quando os extremistas islâmicos fazem isso no mundo todo, os que hoje experimentaram da mesma dor de tal horror, pouco ou nada dizem quando adeptos dessa religião tiram vidas de inocentes.


Aqui no Brasil a esquerda comunista, enquanto no governo, criou leis para criminalizar qualquer brasileiro que ouse discordar da falácia de que o islã é uma religião de paz. Eu mesmo, como mencionei no primeiro vídeo, fui processado por uma denúncia anônima por ter alertado as autoridades brasileiras em 2012 sobre o perigo dos muçulmanos no Brasil.


Foi em 2012, dois anos antes de o grupo terrorista ISIS ter se revelado oficialmente ao mundo por meio de suas ações, que eu já trazia o alerta sobre a possibilidade de tais atentados acontecerem aqui no Brasil.

Apesar da Constituição brasileira nos "garantir" liberdade de expressão, na prática isso não é verdade, os muçulmanos no Brasil tem mais direitos do que os filhos da terra. Lamentável!

E como se isso não bastece, um internauta, que não sei como, descobriu meu telefone, e por conta do primeiro vídeo acima, me mandou MSN me ameaçando, veja no vídeo abaixo.
 

Por conta dessa ameaça, sim ameaça, pois ele disse que iria enviar meu vídeo para "grupos de muçulmanos no Facebook". Você sabe diferenciar um muçulmano moderado de um radical? Não! Nem eu, só quando eles agem, certo? Então, aqui no Brasil, teremos que esperar ocorrer um atentado terrorista promovido por um muçulmano radical para tão somente depois as autoridades competentes tomarem providências. Mais uma vez digo, lamentável!

"Por esta causa a lei se afrouxa, e a justiça nunca se manifesta; porque o ímpio cerca o justo, e a justiça se manifesta distorcida." (Habacuque 1.4)

André Menezes

As sete postagens mais vistas

Drive LifeCam VX-1000 para Windows 10 - 32 e 64 bits

Com a primeira atualização do Windows 10 muitos problemas surgiram, um deles anunciado pela própria Microsoft foi o fim do suporte a LifeCam VX-100, uma Web Cam simples, mas que ainda poderia ser usada. Ainda bem que alguém habilidoso em programação apresentou uma solução para esse problema.
Baixe o drive no Site Mega clicando na Logo abaixo.

Instalação
É só você baixar e descompactar. Vai ter duas pastas: Uma de 64 e a outra 86, vai depender qual é a versão do seu sistema. Então você vai no seu Painel de Controle e em Gerenciador de Dispositivo. Se a webcam estiver plugada, deverá ter um ícone de uma interrogação escrito, "Outros dispositivos" e mais um com um triângulo amarelo escrito "USB câmera". Clique duas vezes no USB câmera para abrir e vá na aba driver e escolha Atualizar Driver. Agora mande procurar software de driver no computador e aponte para a pasta que você descompactou. O driver será instalado normalmente.

Instalando Racalbox e o Kodi no Raspberry Pi 3 - Parte 1

Material necessário
- Micro cartão SD de 16 GB classe 10 ultra, (ideal 32 GB). - Adaptador micro SD para USB. - Arquivo zipado RecalBox. - Programa de instalação de imagens Win32 Disk Imager (para futuras instalações). - Programa AOMEI Partition ou EaseUS Partition, também para futuras instalações.
Link direto:RecalBox
Link direto:Win32 Disk Imager
Link da página:Plugin.video.BrazucaPlay
Link direto:AOMEI Partition
Link direto:EaseUS Partition

Páginas
- Loukos por Android (Brazuca) - RecalBoxWin32 Disk ImagerAOMEI PartitionEaseUS Partition

Emulador Stella para Atari 2600

Para baixar o emulador e as imagens (thumbnail) dos jogos, é só clicar na imagem abaixo e escolher a sua versão do Windows, Mac-OS ou Linux.

Para baixar as Roms que eu estou disponibilizando é só clicar no link abaixo e seguir as orientações do vídeo acima.

Teste a memória do seu PC com o MemTest86

Como foi dito no vídeo anterior é necessário testarmos a memória que compramos, e para isso usaremos o programa gratuito chamado MemTest86 em um pen driver USB, veja o vídeo.

Para o download direto do Site clique na imagem abaixo.

Microfone Condensador Sf-920 Estudio

Segundo alguns vídeos que eu encontrei no YouTube, esse microfone tem mais sensibilidade de captação que o SF-666 que eu adquiri n semana passada. Agora é esperar chegar para ver.
Clique na imagem para ver os detalhes ampliados.
Link do vendedor no Mercado Livre aqui!

Apoie o Canal Meio Retrô

Doações através do PayPal ou depósito em conta
PayPal é uma plataforma muito conhecida de todos internacionalmente, mesmo que você esteja morando em outro país, é só clicar no botão Doar.



Caixa Econômica Federal Agência: 0203 Operação: 013 Conta: 00085231-2
Em nome de: André Menezes dos Santos
Eu agradeço pela sua doação.  Deus te abençoe!

Conheça o novo Lightworks 14 editor de vídeo

Com uma interface nova o Lightworks 14 está muito mais amigável que antes. Apesar algumas limitações na versão free eu tenho certeza que você, com um pouco de paciência, vai fazer muitos vídeo com esse editor. Ele tem suporte a tecnologia CUDA. Infelizmente a versão paga ainda é para poucos. Lembrando que ele foi criado tanto para Linux como para Windows.

Pagina do programa: https://www.lwks.com/