Pular para o conteúdo principal

Herman Van Rompuy não era o Anticristo

Saiba quem foi Herman Van Rompuy, o primeiro presidente da União Européia

Na época o primeiro-ministro belga, Herman Van Rompuy, foi eleito em 19 de novembro de 2009 o primeiro presidente da União Européia (UE), era um homem cuja característica de se ater a compromissos era aplaudida na Bélgica, mas que não passava de um ilustre desconhecido além de suas fronteiras.
Democrata-cristão de origem flamenga, Van Rompuy, de 62 anos na época, chegou à frente do governo belga em 2008, após a demissão de seu colega de partido Yves Leterme, manchado por um escândalo político-financeiro.
Em onze meses no poder, este ex-ministro do Orçamento de aparência austera e olhar inteligente conseguiu fazer funcionar o governo federal, fragmentado durante quase dois anos de incessantes divergências sobre o futuro do país, dividido entre flamengos que falam holandês e valões francófonos.
O "método" Van Rompuy, que parecia ter seduzido seus colegas da UE, consistia em saber ouvir seus interlocutores antes de lhes oferecer um compromisso, recorrendo à determinação e à firmeza se necessário.
Este intelectual poliglota era um fã declarado dos 'haikus', pequenos poemas de inspiração japonesa, e não hesitava em tentar amenizar o clima das reuniões mais tensas com pausas literárias.
Comandando o governo, Van Rompuy exerceu inquestionável liderança para a maioria de seus compatriotas, arrancando complicados acordos sobre normas de asilo e energia nuclear, por exemplo.
Informações extraídas em: http://g1.globo.com
Herman Van Rompuy foi submetido a uma série de insultos pessoais no início de 2010, em 24 de fevereiro, a estragar sua aparência na estréia no Parlamento Europeu como presidente do Conselho Europeu. Herman Van Rompuy estava visivelmente chocado e desconfortável quando os comentários pelo britânico Nigel Farage tomou um rumo pessoal. "Eu nunca ouvi falar de você. Ninguém na Europa nunca tinha ouvido falar de você", disse o político britânico, referindo-se a nomeação do ex-primeiro-ministro belga, surpresa do final do ano de 2009 para presidir as reuniões ordinárias dos líderes da UE. Farage, que estava desafiando o presidente da Câmara dos Comuns, John Bercow, em Buckingham na eleição geral, declarou: "Disseram-nos que quando nós tivéssemos um presidente, nós teríamos uma figura política global gigantesca. Um homem que seria o líder político de 500 milhões de pessoas. Um homem que iria representar todos nós no palco mundial, cujo trabalho era tão importante que é claro que você paga mais a ele do que ao presidente Barack Obama." Farage continuou: "Eu posso falar em nome da maioria do povo britânico em dizer que não o conheço, não quero você, e quanto mais cedo você for colocado para fora, melhor. Eu não tenho nenhuma dúvida que sua intenção é ser o assassino silencioso da democracia européia e dos Estados-nação europeus."



A explosão do Sr. Farage, que foi encerrada com um elogio de volta, disse que o Sr. Van Rompuy também era "competente, capaz e perigoso", o que foi imediatamente criticado por seus colegas.
Nigel Farage foi multado em cerca de € 3.000 (€ 2.700) para o seu "inadequado, grosseiro e insultante" atentado contra o presidente da UE belga. O ex-líder do UKIP foi entregue a pena máxima financeira para um deputado depois de ter agravado o seu mau comportamento ao se recusar a pedir desculpas. Sr. Farage, disse que as únicas pessoas a quem ele iria pedir desculpas era para bancários.

Mas quem seria de fato o senhor Herman Van Rompuy? Na época, segundo o irmão Gino Lafrancesco no vídeo abaixo, era o chifre pequeno descrito em Daniel, ele seria o anticristo.


O senhor Herman Van Rompuy passou e não se revelou como o anticristo, isso porque ele não o era. O irmão Gino Lafrancesco faleceu em 11/11/2017, e apesar de seuu esforços no estudo das Escrituras ele também estava errado.
Por,
André Menezes

As sete postagens mais vistas

Drive LifeCam VX-1000 para Windows 10 - 32 e 64 bits

Com a primeira atualização do Windows 10 muitos problemas surgiram, um deles anunciado pela própria Microsoft foi o fim do suporte a LifeCam VX-100, uma Web Cam simples, mas que ainda poderia ser usada. Ainda bem que alguém habilidoso em programação apresentou uma solução para esse problema.
Baixe o drive no Site Mega clicando na Logo abaixo.

Instalação
É só você baixar e descompactar. Vai ter duas pastas: Uma de 64 e a outra 86, vai depender qual é a versão do seu sistema. Então você vai no seu Painel de Controle e em Gerenciador de Dispositivo. Se a webcam estiver plugada, deverá ter um ícone de uma interrogação escrito, "Outros dispositivos" e mais um com um triângulo amarelo escrito "USB câmera". Clique duas vezes no USB câmera para abrir e vá na aba driver e escolha Atualizar Driver. Agora mande procurar software de driver no computador e aponte para a pasta que você descompactou. O driver será instalado normalmente.

Instalando Racalbox e o Kodi no Raspberry Pi 3 - Parte 1

Material necessário
- Micro cartão SD de 16 GB classe 10 ultra, (ideal 32 GB). - Adaptador micro SD para USB. - Arquivo zipado RecalBox. - Programa de instalação de imagens Win32 Disk Imager (para futuras instalações). - Programa AOMEI Partition ou EaseUS Partition, também para futuras instalações.
Link direto:RecalBox
Link direto:Win32 Disk Imager
Link da página:Plugin.video.BrazucaPlay
Link direto:AOMEI Partition
Link direto:EaseUS Partition

Páginas
- Loukos por Android (Brazuca) - RecalBoxWin32 Disk ImagerAOMEI PartitionEaseUS Partition

Emulador Stella para Atari 2600

Para baixar o emulador e as imagens (thumbnail) dos jogos, é só clicar na imagem abaixo e escolher a sua versão do Windows, Mac-OS ou Linux.

Para baixar as Roms que eu estou disponibilizando é só clicar no link abaixo e seguir as orientações do vídeo acima.

Teste a memória do seu PC com o MemTest86

Como foi dito no vídeo anterior é necessário testarmos a memória que compramos, e para isso usaremos o programa gratuito chamado MemTest86 em um pen driver USB, veja o vídeo.

Para o download direto do Site clique na imagem abaixo.

Microfone Condensador Sf-920 Estudio

Segundo alguns vídeos que eu encontrei no YouTube, esse microfone tem mais sensibilidade de captação que o SF-666 que eu adquiri n semana passada. Agora é esperar chegar para ver.
Clique na imagem para ver os detalhes ampliados.
Link do vendedor no Mercado Livre aqui!

Apoie o Canal Meio Retrô

Doações através do PayPal ou depósito em conta
PayPal é uma plataforma muito conhecida de todos internacionalmente, mesmo que você esteja morando em outro país, é só clicar no botão Doar.



Caixa Econômica Federal Agência: 0203 Operação: 013 Conta: 00085231-2
Em nome de: André Menezes dos Santos
Eu agradeço pela sua doação.  Deus te abençoe!

Conheça o novo Lightworks 14 editor de vídeo

Com uma interface nova o Lightworks 14 está muito mais amigável que antes. Apesar algumas limitações na versão free eu tenho certeza que você, com um pouco de paciência, vai fazer muitos vídeo com esse editor. Ele tem suporte a tecnologia CUDA. Infelizmente a versão paga ainda é para poucos. Lembrando que ele foi criado tanto para Linux como para Windows.

Pagina do programa: https://www.lwks.com/